LusosLeague Logo

Estamos quase aí!

O momento de entrar no servidor e ver cabeças a rolar está quase a chegar. O início oficial da LusosLeague está marcado para o mês de Fevereiro. A pouco tempo da partida, ainda existem equipas participantes por desvendar, quem irá garantir o caneco?

Passados três qualificadores abertos nos dias 24, 30 e 31 de Janeiro e a apresentação de duas equipas convidadas, já conhecemos 9 das 10 equipas que vão estar no “campo de batalha” para mostrar quem merece a honra de ser aclamado vencedor da Primeira Temporada da LusosLeague! Vamos saber um pouco mais sobre quatro das equipas convidadas e apuradas.

VeritasVincit é uma equipa composta por jogadores muito experientes e com um núcleo muito duro, de onde podemos destacar o seu AWPer, proveniente do Sul de Portugal mais precisamente da cidade de Faro, Ruben “derps” Barbosa que conta com variadíssimas presenças em competições em LAN em Portugal. Acrescentar que é a equipa vencedora da última edição (não com este lineup por inteiro) da DreamLeague Portugal onde venceu a equipa dos Baecon4Gaming numa final electrizante depois de terminar a fase regular em segundo lugar!

ForTheWin.Prodigy é uma academia da organização ForTheWin, sediada em Portugal, criada muito recentemente com jogadores jovens, mas que juram deixar tudo no servidor e prometem fazer muitas cabeças rolarem e caírem dos prédios do Vertigo!

OverFrag é uma equipa recente composta por jogadores de grande nível que se apurou através do primeiro qualificador, eliminando os AmigosDoSid na Semifinal.  De destacar neste lineup a presença do jovem jogador de 16 anos Tiago “opdust” Simão e do seu companheiro de equipa Bruno “HS” Sousa que jogaram recentemente juntos na equipa dos E-Dragons com prestações notáveis em algumas competições.

Despatiro, a segunda equipa a qualificar-se através do primeiro qualificador aberto, repleta de jogadores com uma experiência admirável como Tiago “Hiro” Cruz e Cristiano “Casn” Novais mas de onde podemos destacar facilmente o veterano português, um estandarte do Counter-Strike nacional Rui “Shouw” Reis, um conjunto que vem com o objectivo de arrecadar mais um troféu para a colecção!

Tens alguma ideia de qual destas 4 equipas tem mais hipóteses na Liga? As casas de apostas estão a rubro e a discussão está acesa, deixa a tua opinião no Twitter com o #LLPredict e vamos ver qual a equipa favorita a ganhar a Liga!

Autor: Miguel David

Published

Patrocinadores / Parceiros

Queres ser nosso patrocinador e veres o teu logotipo aqui e em todas as nossas comunicações?

Entra já em contacto connosco!